Coloridinhas

             

26 maio 2012

Coletânea: Marcadores de livros para imprimir! :)

Como muitos sabem, eu faço coleção de marcadores de livros. Com muita frequência, me percebo procurando por estampas e imagens bonitas para imprimir e usar nos livros lindos ou presentear amigos que gostam de ler também!

Alguns blogs disponibilizam vários imprimíveis, os printables. São cartões, etiquetas, topos de cupcake, embalagens.. e marcadores de livros! :D
Já fiz uns inspirados nos pôsteres keep calm and carry on quando estava morando em Cambridge, lembram?

Resolvi juntar alguns dos mais bonitinhos que já vi por aí pela internet e mostrar pra vocês baixarem e imprimirem também! Reservei esse post para dois blogs lindos que têm um montão de printables!

Começando pelo Wild Olive.

São muito fofos, né? Os da primeira fileira você encontra aqui. E os da segunda, aqui.
Esses de sorvete ainda não estiveram em um livro meu, mas estão na fila da impressão! :D
Vocês encontram aqui.
Esses últimos são muito legais! Você escreve o nome do livro que leu, marca a opção que melhor expressa o que achou dele, escreve sua parte favorita e se você indica ou não para outra pessoa.
Aqui você faz o download! :D


Outro blog muito bom que também já disponibilizou vários marcadores é o Lemon Squeezy.
Adoooro a combinação de roxo com verde! E esse azul marinho junto também ficou o máximo! Meus preferidos entre esses quatro são o primeiro e o terceiro! :)
Você encontra eles aqui.
Os floridos aí de cima foram feitos pra um especial de natal, mas podem ser usados em qualquer época, né!
Aqui você faz download deles.
Aqui você encontra esses fofíssimos passarinhos.
Meus preferidos do Lemon Squeezy! :D
São raposas com olhares bonitinhos. Quero muito um desses nos meus livros! ^^
Aqui você faz download deles! :)
Ufa! Chegamos nos últimos!
Lindos de morrer. O primeiro deles tem espaço pra escrever o nome da pessoa que está lendo. E no último, você marca o gênero do livro e escreve seu nome no quadradinho em branco! :)
Acho muito muito muito legal esses mais interativos e personalizáveis! :D
Baixe eles aqui.

Já quero todos todos todos! :P
Depois eu volto com mais printables! Não coloquei mais nesse post pra não ficar gigante. Mas, aguardem as cenas dos próximos capítulos para mais marcadores de livros.

E ficam também as dicas dos blogs da Mollie (Wild Olive) e da Sharon (Lemon Squeezy), que são muito bons e têm outros conteúdos além de coisas lindas pra gente imprimir! Super vale a pena ficar um pouquinho por lá. Vocês vão gostar! ^^

51 comentários:

  1. Olá!
    Acabo de criar um blog sobre os calçados Melissa, totalmente construido pelas melisseiras e leitoras.
    Gostaria de propor uma parceria com este blog, colocando um link no meu em troca de um link por aqui!
    Se te interessar, mande um e-mail para blogmelissaria@gmail.com que conversamos melhor!

    Ps.: AMO esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai céus, parece brincadeira, eu tava pensando no 2bee mais cedo, rs

    ameei amei amei, vou aproveitar que a impressora ainda tem tinta, pq aqui em casa parece água, rsrs. Eu ultimamente tenho me estimulado a ler mais, e não tenho nenhum marcador (que vergonha), e eu me apaixonei perdidamente pelo marcador de sorvete, vou imprimir ele e me inspirar nos outros que vc postou pra fazer um com minha cara

    bj bih ^ ^~

    ResponderExcluir
  3. Bianca,

    Conheci o seu blog ontem e já estou amando. Parabéns pelos assuntos interessantes!!!

    * www.pacientesensinam.blogspot.com.br/ *

    ResponderExcluir
  4. nossa que coisas mais lindas D:

    MUITO obrigada por essa junção dos melhores!!!

    me diz uma coisa, imprimo como? sulfite mesmo?

    ResponderExcluir
  5. amei os com ilustrações

    ResponderExcluir
  6. Aí, que lindos!
    Teve um dia que passei horas tentando fazer um daqueles marcadores de origami. Tentei milhões de vezes até que desisti, definitivamente não é meu forte! A[i você me aparece com isso aqui, que delicinha! hahahaha *-*

    ResponderExcluir
  7. vou acabar com os cartuchos da minha impressora agora HAHA.

    adorei a seleção Bibi *-*, um mais lindo que o outro, gostei especialmente dos que tem raposinhas.

    agora vamos as observações:

    o livro é muito bom, eu sinto um pouco de agonia desses professores que não cativam os alunos, eu tive uma professora só que me cativou, a Cida, ela era genial, tipo professora hippie doidona sabe? mas falava de tudo com tanta vontade que era impossível não entrar no espirito ;D
    recomendo muito O Diário de Anne Frank, é daqueles livros que você lê com frustração mas nunca com indiferença, a Anne era uma criança muito inteligente, cativante e etc. e é triste né?! mas é lindo!

    eu também não como carne que traga as características do bichinho, até peixe, eu olho para ele e fico pensando "que dó :(" é uma droga, eu queria voltar ao veganismo, porque não é difícil, hoje em dia tem tanta opção e tal, mas eu me sinto muito fraca com o passar do tempo, e por mais que coma soja, e produtos com ferro e proteína, eu fico estranha. :l

    sobre o bonequinho, é verdade, você mandou o link, eu procurei aqui, tinha esquecido :p

    daí quando tu fizer, faz aquele d.i.y lindo *-*

    :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Preciso colocar tinta colorida na minha impressora agora. E são todos fofos!
    bjoks *-*

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada por marcadores. Uma graça!

    ResponderExcluir
  10. Meu cunhado também coleciona. Tem duas caixas gigantescas com uns que são até de 73 para vc ter uma idéia. Pena q ele não vai gostar desses fofos xD

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeei (: não vejo a hora de colocar tinta na minha impressora! ahueuhueauehue

    :****

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bibi. Esse é um dos meus apelidos tbm,mas no meu caso não tem nada a ver com o meu nome (Alana). rs

    Adorei os marcadores e imprimi, mas ficaram pequenos. É assim mesmo? Acabei imprimindo em papel oficio e vou usar pra organizar minha agenda. É quem tipo de papel vc imprime e qual tamanho que eles ficam?

    Adorei conhecer seu blog ^^

    http://seeufosseallice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nem vou imprimir porque tenho muito marcadores. Dos feios mesmo hehehe!

    Me encantei com todos e aqueles de sorvete são A MINHA CARA!

    ResponderExcluir
  14. Vontade de fazer miséria na impressora da firrrma com essas coisas! haha

    ResponderExcluir
  15. Super dicas, adorei esses marcadores
    poe ser personalizados.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Eu amei as duas primeiras seções, são mt fofinhos *-*

    ResponderExcluir
  17. Oii flor adorei esses marcadores, achei um charme o dos livros =D
    Imprimi eles ficaram perfeitos <3

    Adorei conhecer seu blog

    Bjs, Tali
    MySinapse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bibiiii te indiquei para um meme, se estiver afim de responder o/

    http://heartsugarcubes.blogspot.com.br/2012/05/they-didnt-do-that-much-wrong-still-ran.html

    ^^

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos!! Flor eu também coleciono marcadores, ontem mesmo fiz um printable do meu blog, se quiser imprimir está nesse post: http://www.vinteepoucos.com.br/2012/05/diy-caixinha-vintage.html

    Beijos, linda!
    Ann;
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bia, esses dias eu estava pensando: "tenho que procurar uns marcadores de livros", aí você faz esse post :D gostei demais. Quero imprimir logo o sorvete, algum floral, algum da raposinha, o último ("The reader of this..."). Tá, eu quero imprimir todos, haha. Dicas lindas, dona Bia.

    Ah, indiquei você num meme, lalala.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  21. Aww, que coisa mais lindaaaaa! Adorei, adorei, adorei!
    Nem sei dizer de qual gostei mais, hahaha! Muito obrigada por compartilhar (:

    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. meu Deus, vou imprimir todos adorei!
    Seu blog é lindo estou seguindo aqui já. Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  23. aaah nem sei se voc ainda lembra de mim! hahahahha tanto tempo sem aparecer por aqui, quase uma semana! Senti falta do seu blog hein! hahahha achei um amor esse tanto de marcador de pagnas.. adoro colecionar isso! esse das raposinhas eu tenho.. gostei desses florais e com coisinhas mais pops sabe..


    curti a beça a cor do teu esmalte.. adorei vc ter tido o trabalho de ainda buscar fotos boas pra me mostrar ♥

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais linda esses marcadores, Bi!
    Amei! <3

    ResponderExcluir
  25. Gostei especialmente do The reader! Adoro esses marcadores mais interativos! O sorvetinho também é uma gracinha. :)

    Beijos | Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  26. Que fofos!! ADOREI!E eu faço coleção de marcadores de livro RSRSRSRSRrsr

    Seguindo o blog!!!
    Convido-a para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Nem aguentei esperar, imprimi o meu naquele mesmo dia, agora vou tentar ser criativa e encontrar algo pra deixá-lo rígido. E agora finalmente tenho um marcador, porque eu usava infinitas coisas nada a ver pra marcar as páginas D;

    --

    e ela come limpadores de parabrisa? além dela comer a borracha ela não arranha o carro não? rsrs
    E sim, são amados mesmo, além dele ainda tenho um grandão e teimoso, pastor alemão. Mas quanto ao scooby ele já está melhor, nos dois primeiros dias após a alta ele estava meio soneca, mas agora já quer fazer bagunça kk

    bj bee,
    Even Hurts

    ResponderExcluir
  28. Eu sempre curti marcadores de livros fofos e esses são uma graça *.*

    Vou repassar o link pra minha amiga que coleciona marcadores :D

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  29. Ain, eu não parava de falar: "ouuun". Hahaha. Adorei as dicas, Bianca! Dá vontade mesmo de imprimir todos e inclusive começar a ler com mais frequência. O que está lendo no momento para ter a vontade de marcar a página?
    No que diz respeito a mim, estou lendo o oitavo livro de Desventuras em Série: O Hospital Hostil. Está sendo uma leitura desagradável assim como Lemony deseja, por causa da ficção e do infortúnio dos personagens (se você já leu sabe do que estou falando). Indico bastante pois, apesar de a história ser predominantemente revoltante e triste, você ri bastante e se envolve com as resoluções encontradas pelos irmãos Baudelaire, que são crianças inteligentíssimas.
    Gostei muito dos marcadores personalizáveis e esses blogs que você divulgou são muito gostosos de ler e ver :3.

    Bem, é isso, hehe.

    Grande beijo, linda :).

    ResponderExcluir
  30. Que lindos marcadores!
    voce sempre achando essas coisas fofas pra nossas vidas! rsrsrs
    amei...
    beijos

    ResponderExcluir
  31. São lindos, vou pegar uns... =P

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Adorei!!! Vou imprimir alguns e guardar no meu envelope de marcadores, que estão sempre em revezamento! :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  33. Awn, que fofos!
    Eu nunca fui muito ligada nessas coisas de marcadores, acho que porque "antigamente" não tinha muitos bonitinhos, mas ultimamente a variedade é tanta, e tem um mais fofo que o outro que estou começando a entrar no clima, hehe!
    Vou entrar nos links para conhecer e imprimir algum também (:
    Te passei um meme lá no blog.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Ai que coisa mais linda, quero imprimir todos... E agora?
    Gostei muitos desses floridinhos e os da raposinha.. *_*
    E vou aguardar os próximos capítulos!


    Nossa, séria muito legal você escanear as fotos da tua viagem, eu quero muito ver *_*
    Imagino tu pequena fazendo a trilha, quando eu fui não tive coragem de encarar, mas quero muito voltar e fazer.. \o/
    deve ser uma experiência incrível.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  35. ameei os marcadores!

    sou apaixonada por livros e até tenho uma coleção de marcadores também (se você quiser tenho alguns que posso te enviar).. achei a coisa mais linda os em formato de lápis e band-aid.. pena eu estar sem tinta colorida, senão ia imprimir todos..hehe

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, que post perfeito! Sou apaixonada por marcadores de páginas e adoro free printables. Tenho uma pasta no computador só deles. Amei amei amei todos. Já salvei e vou imprimir aqui *-* Beijos

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  37. Ameeei os marcadores.. Já estou escolhendo qual vor imprimir primeiro... Hehe'
    Adoro seu blog!
    Bêzos

    ResponderExcluir
  38. Ai que lindos ai que lindos!
    Amei esses marcadores. Também sou apaixonada por eles, mas acabo usando sempre o do blog. Agora vou inovar e imprimir essas coisas fofas! *-*
    Adorei a ideia daqueles que você coloca o que achou da leitura. Fiquei pensando em fazer alguns do blog nesse estilo... daqui a um tempo ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  39. Ah eu sumi mesmo neh! :(
    to muito sem ideia, e com mtas atividades e to pirando porque eu sou bem devagar! kkk
    enfim! beijos :)))

    ResponderExcluir
  40. Muito bom Bee,eu adoro imprimir figuras e fazer marcadores a cada livro que compro faço um e esses estão lindos vou imprimir tds pra mim e o melhor de td é que além de se divertir vc não sai como uma louca consumista comprando todo marcador que ver nas lojas né,falo isso pra quem curte livros,claro!
    xerooo's fofa!

    ResponderExcluir
  41. Amei ps marcadores! Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. que liindos :3 e como você faz o acabamento? tipo, depois de imprimir..

    ResponderExcluir
  43. Um mais lindo que o outro *-*
    Tenho que imprimir logo,porque sempre que leio algum livro quase não tenho marcador,então uso qualquer coisa pra marcar \chora.
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  44. Que lindo! *-*
    Amei o da rapozinha! Já na lista de futuras impressões.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  45. Que marcadores mais fofos!!! Quero imprimir um monte, não tem como escolher o mais lindo!

    ResponderExcluir
  46. AMEII os primeirooos, acho que vou imprimir e dar de brinde quando for enviar algo da minha lojinha, esses primeiros são super fofinhooooosss =O

    ResponderExcluir
  47. ah que legal! vou salvar aqui nos favs pra imprimir uns depois...meus livros sempre acabam estragando a capa pq eu uso aquela aba q alguns livros tem pra marcar a pág. que eu parei, mas nos livros grande demais estraga tudo...

    ResponderExcluir
  48. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Salvei vários para comprar um papelzinho mais duro e imprimir amanhã. Eu ja visitava seu blog,mas agora que eu tenho o meu vou comentar com mais frequência. HAHA beijos

    ResponderExcluir
  49. Esses marcadores de livros são realmente excelentes. Eu também tenho marcadores de livros pintados com aquarela sobre papel. obrigado
    http://beatrizlamasoliveiraart.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  50. A-do-re-i!!! Dá vontade de imprimir todos. Não teve nenhum que eu não tenha gostado. Eu leio bastante mais muitas vezes perco a página e até achar é difícil, com esses marca páginas não vou me perder mais, além de serem lindos são ideais para os meus livros.

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...